Neste dia 31 de março de 2022, a Radix está completando 12 anos de uma história construída a várias mãos. Do primeiro profissional contratado aos que chegaram recentemente à equipe, que já soma mais de 1200 radixianos e radixianas, a trajetória da empresa é feita de pessoas.
Ao longo de todos esses anos houve muitas transformações, muitos prêmios e certificações foram conquistados, importantes parcerias foram firmadas e centenas de estudantes foram impactados em eventos acadêmicos e técnicos. Graças ao compromisso e dedicação diária de cada colaborador, milhões de pessoas foram e continuam sendo impactadas por soluções desenvolvidas pela empresa.
A empresa sobreviveu a variações do mercado e enfrentou um dos maiores desafios da história: a pandemia. A saúde e o bem-estar das pessoas sempre guiaram as decisões tomadas nesse período e, preservar a essência e os valores da empresa, mesmo à distância, só foi possível graças ao engajamento de todos e todas.
— Tenho muito orgulho do que construímos até agora e de fazer parte dessa equipe maravilhosa. Chegamos aos 12 anos com a Radix forte e preparada para o futuro. Somos uma empresa com estrutura robusta, postura ética e integra, projetos em mais de 25 países, um portfólio diferenciado de engenharia e com relação de longo prazo com algumas das maiores empresas do mundo. Para os próximos anos, temos planos de globalização, desenvolvimento de novos negócios e principalmente de continuar investindo em pessoas — comenta o CEO da Radix, João Chachamovitz.
Para os próximos anos, a expectativa é de um cenário ainda mais favorável ao crescimento da empresa, impulsionado pelas tendências tecnológicas e de consumo pós-pandemia. A previsão é de grandes transformações em todos os setores da indústria e uma aceleração nos processos de digitalização nas empresas, o que pode gerar oportunidades para o nosso negócio de forma global. A inovação vai ditar esse movimento e, por isso, a missão é posicionar a Radix como uma referência para os clientes nesse momento de mudanças.