Notícias

Radix US amplia a participação em eventos globais 

OTC Houston, TAPPICon e PI World foram alguns eventos

Otc Equipe Radix na OTC Houston

Além da expansão da Radix no Brasil e do aumento significativo no número de colaboradores, os horizontes globais da empresa também foram ampliados pela Radix US. Reforçando o posicionamento da marca como fornecedora internacional de soluções tecnológicas e de engenharia, o time dos Estados Unidos vem marcando presença em diversos eventos importantes, principalmente de Óleo & Gás e Papel & Celulose.   

Ao longo dos últimos meses, nossos especialistas, estiveram à frente de palestras, seminários e conferências que foram importantes para networking e captação de parcerias. Entre os grandes eventos, é possível citar a participação da empresa com um estande montado na OTC 2021, maior evento offshore do mundo; a TAPPICon, maior conferência de Papel & Celulose do mundo; e o Aveva PI World, onde a Radix teve a oportunidade de apresentar um case sobre Analytics de Processos, ao lado da Klabin, cliente e parceira que hoje utiliza a solução desenvolvida.

O CEO da Radix US, Flávio Guimarães, também representou a Radix US em encontros corporativos como o webinar promovido pela Brasa Houston, sobre empreendedorismo. Além disso, apresentou uma aula do mestrado internacional da FGV, onde falou sobre transformação digital e o processo de consolidação da Radix US.   

Contratado para comandar a expansão da Radix US na área de Papel & Celulose, o diretor de soluções avançadas, Elliott Bell, comentou sobre o crescimento da empresa e ressaltou que a participação em eventos é fundamental para consolidar a marca nos Estados Unidos:  

 – Estar presente nas feiras dos segmentos em que atuamos é uma parte importante da nossa estratégia. As empresas de papel estão no mercado há anos e têm seus relacionamentos existentes e favoritos. Aproveitar parceiros como Aveva/OSI e AWS nas também é significativo para consolidar nossa marca.  

Através dos contatos e das conversas iniciadas, a Radix US trabalha para abrir mais caminhos com clientes e parceiros. De acordo com Bell, essas parcerias ajudam de forma estratégica para a criação de valor da Radix US para os clientes, além de ajudarem a ampliar a oferta de softwares. Assim, a base de clientes fica mais forte, o que garante à Radix uma boa reputação.