Notícias

PI System é tema de bootcamp promovido internamente por Radix

Treinamento intesivo serviu para capacitar profissionais da empresa

Bootcamp osi %281%29

A Radix promoveu, por meio da Universidade Radix (UR), o BootCamp PI OSIsot. O curso intensivo aconteceu nos dias 5, 9, 11 e 16 de novembro no Brasil e nos dias 17, 18 e 19 na Radix US. No total, 24 pessoas participaram.  

Os radixianos Luan Sandes e Pedro Campos, que têm ampla experiência em PI System, ministraram o bootcamp, com o objetivo de disseminar o conhecimento e capacitar mais profissionais da empresa a atuarem em projetos que usam o software. O curso foi dividido em uma parte teórica e outra prática.  

– O conteúdo do bootcamp consistiu em uma visão completa sobre os componentes do PI System, um software bem relevante em nossos projetos, usado para coletar, localizar, analisar, padronizar, centralizar e contextualizar enormes quantidades de dados em tempo real – explica Luan. 

O BootCamp PI OSIsot aconteceu de forma 100% on-line, como todos os outros cursos e treinamentos que vêm sendo oferecidos na Radix neste ano desde que o home office passou a ser o nosso modelo de trabalho. 

– As pessoas estavam muito interessadas e perguntando bastante sobre o conteúdo. Foi ótima a experiência, e queremos promover logo uma próxima edição – complementa Pedro.  

Sempre estimulando a capacitação contínua, o chamado Lifelong Learning, a Radix vem constantemente oferecendo e propiciando treinamentos a radixianos e radixianas. Além das competências técnicas, são trabalhadas as soft skills, com treinamentos voltados para a carreira do colaborador, independentemente se vai usar ou não naquele momento.