Notícias

Empresas eleitas as Melhores para se trabalhar no Brasil se reúnem para debater estratégias adotadas em 2020

Microsoft, Radix e Caterpillar debatem sobre suas visões de negócio no dia 1º de dezembro

Microsoftteams image %2839%29

Eleita a Melhor Empresa para se Trabalhar no estado do Rio de Janeiro e também do Brasil, a Radix reuniu um time de campeões da premiação do GPTW para compartilhar as estratégias adotadas em um ano tão atípico. No dia 1º de dezembro, Radix, Microsoft Brasil, Caterpillar Brasil e Great Place to Work Brasil vão se reunir para participar do Radix Talk+. O evento é gratuito e acontece a partir das 17h.

Contando com a mediação de Ruy Shiozawa (CEO do GPTW Brasil) e Flavio Waltz (Diretor da Radix), o evento receberá Tania Cosentino (CEO da Microsoft Brasil), João Carlos Chachamovitz (CEO da Radix) e Odair Renosto (CEO da Caterpillar Brasil). Com o tema "Empresa 'Great Place to Work' frente à maior crise dos últimos anos", elas vão debater e mostrar como se destacaram no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar este ano e quais são os próximos desafios para os negócios e para a gestão de pessoas.

Esta é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link  https://bit.ly/3pI6Xa0