Notícias

Com rodas de conversa e apresentação de vagas, Radix participa do The Developers Conference

TDC é um dos maiores eventos do país para desenvolvedores de software e projetos digitais

Tdc site

A Radix marcou presença no The Developers Conference (TDC) Recife, um dos maiores encontros do país para desenvolvedores de software e projetos digitais. O TDC aconteceu de 28 a 30 de outubro e foi, pela primeira vez, on-line. Além de patrocinar o evento, a empresa contou com um estande virtual para receber visitantes, apresentar seus serviços e promover rodas de conversa.

O TDC organizou palestras e treinamentos sobre variados temas, linguagens e culturas tecnológicas como Inteligência Artificial, Python, .NET, data science, DevOps e Design Thinking.  As atividades atraíram programadores interessados em se atualizar sobre as novidades do mercado e em estreitar ou fazer contatos profissionais.   

Com um estande aberto todos os dias do evento, sem intervalos, a Radix apresentou cases de projetos, soluções tecnológicas e webinars a mais de 500 visitantes. No primeiro dia de evento, a Radix promoveu duas rodas de conversa “Fiz um fortnite e vou cuidar da arquitetura, e agora?” e “Inteligência Artificial – formação de profissionais acima da média”. No dia 29, especialistas da Radix falaram sobre “Aplicações de Inteligência Artificial no setor elétrico” e “Product Way – o caminho você e seu cliente”. Já no último dia houve o webinar “Case Radix: IoT e Telemetria - desafios encontrados, arquitetura atual e futura”.

A empresa também disponibilizou, em canais específicos para os participantes do evento suas oportunidades em aberto, que são mais de 70 vagas para as diversas disciplinas e áreas de tecnologia em que atua. Todos os visitantes puderam concorrer ainda a sorteios de uma cadeira gamer, uma bolsa de estudos de business english e uma aula de oratória e persuasão com o Clube da Fala, referência nacional no assunto.

– O TDC é um evento importante e proporciona uma grande oportunidade a profissionais para ficarem por dentro das novidades do mercado. Para a Radix, a participação também foi bem bacana, pudemos conhecer diferentes profissionais de todo o Brasil e apresentar nossas oportunidades abertas – comenta a diretora de Gente & Gestão, Daniella Gallo.

A Radix está com diversas vagas em aberto na área de tecnologia. A área de Data Science está em alta e há também grande demanda para desenvolvedor, desenvolvedora e arquiteto e arquiteta .Net, seja para profissionais juniores, plenos ou sêniores. As vagas são para início imediato e o trabalho é em home office, enquanto estiver em vigor o distanciamento social. Por isso, são aceitas pessoas do mundo todo, seja do Brasil ou não. Para saber mais, acesse a página de carreiras da Radix: https://radix.gupy.io/.