Notícias

Ic back

20Jul

Radix é convidada para evento com empresas britânicas que pretendem investir no Brasil

Com larga experiência em óleo e gás e energia, Radix falou sobre oportunidades e projetos nos setores

Oil e gas 2

A Radix participou e foi tema de um evento promovido pelo Energy Industries Council (em português, “Conselho Britânico de Energia”), uma associação comercial que presta suporte às companhias do Reino Unido na realização de negócios internacionais, nas áreas de óleo e gás e geração de energia. O evento foi on-line e aconteceu no dia 9 de julho.

O diretor de óleo e gás Radix, Alex Cramer, a gerente de upstream da Radix, Natália Klafke, e o gerente geral de gás e energia da Radix, Tassio Simioni, foram os convidados para representar a empresa. Eles falaram sobre as oportunidades disponíveis nos setores upstream e energia e alguns projetos desenvolvidos pela Radix. O público do evento era formado por empresas britânicas que pretendem atuar e investir principalmente nesse mercado brasileiro.  

A Radix foi convidada pelo Energy Industries Council para falar sobre o assunto porque atende às demandas das principais indústrias de processo no Brasil e no mundo e tem larga experiência no setor de energia, principalmente em óleo e gás. Um dos maiores exemplos disso é o projeto das oito plataformas replicantes do pré-sal da Petrobras. A equipe da Radix executou a engenharia de pré-detalhamento (FEED) e, em paralelo, desenvolveu um sistema para lidar com o desafio decorrente do enorme número de interfaces estabelecidas entre a Petrobras e seus contratados.

 

Quer ver a Radix em algum evento ou conversar com nossos especialistas para saber como impulsar seus negócios? Entre em contato pelo e-mail radixeng@radixeng.com.br.