Notícias

Ic back

14Fev

Radix abre 50 vagas para profissionais de tecnologia

Entre os cargos, Desenvolvedor JAVA é o que terá mais contratações

Vagas

A Radix está com 50 vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato na sede, no Rio de Janeiro, e nas filiais de São Paulo e Belo Horizonte. No momento, o cargo que tem a maior demanda é o de Desenvolvedor JAVA.

Para concorrer às vagas de Desenvolvedor JAVA, o profissional deve ter experiência na área e em ferramentas como SpringBoot, Spring MVC, Hibernate e JPA. Também é necessário que o candidato tenha criado ao menos um microsserviço profissionalmente e conhecimento com os Bancos de dados SQL e NOSQL, além de outros requisitos.

Há vagas tanto para estágio, quanto para profissionais pleno e sênior. Outras opções disponíveis são analista de software, engenheiro de dados, arquiteto de software e desenvolvedor. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos. Todas as oportunidades estão detalhadas no https://radix.gupy.io/

O processo de seleção consiste em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor da área. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, vale-transporte, VR/VA e salário compatível com o mercado.

Com sede no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como AmBev, Chevron, Sotreq, Ipiranga, Aeroporto Internacional RIOGaleão. Com mais de 600 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Volta Redonda, Belo Horizonte e Atlanta, a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.