Notícias

Radix dá workshop em MBA da Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Alunos aprenderam a importância da automação industrial para soluções relacionadas à transformação digital

Waltz uftpr

Com o objetivo de enriquecer o conteúdo do MBA Gestão de Processos Industriais, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o diretor da Radix, Flávio Waltz, ministrou um workshop para os alunos do curso. A paresentação aconteceu no dia 27 de setembro, na própria universidade, em Curitiba. 

Na ocasião, Waltz falou sobre a importância de saber automação industrial para viabilizar o correto uso de soluções relacionadas à transformação digital, IIOT, Analytcs, entre outros.

- Essa parceria entre a Radix e as universidades é fundamental para nós e para o meio acadêmico. Gostei muito de ter participado e conhecer a UTFPR. Tivemos discussões de alto nível durante a aula e debatemos bastante a importância de equipes multidisciplinares e da constante busca por capacitação para o mercado de trabalho – comenta Waltz.

O MBA Gestão de Processos Industriais tem o objetivo de capacitar profissionais de Engenharia e áreas afins a atuarem de forma autônoma, fornecendo conhecimentos técnicos sobre técnicas e tecnologias usadas em automação de processos industriais. Profissionais de manutenção, gestores de processos e outros profissionais de automação na indústria participaram.