Notícias

Radixianos participam do The Developers Conference, um dos maiores eventos para desenvolvedores de software

Blockchain, serveless, data science, DevOps e python foram temas de algumas palestras das quais eles participaram

Tdc site Especialistas da Radix no The Developers Conference

A Radix levou um grupo de colaboradores para o​ The Developers Conference, um dos maiores eventos do país para desenvolvedores de software. Os radixianos Leonardo Enes, Daniel Queiroga, Daniel Amaral, Gabriel Rebello, Raphael Oliveira e Octávio Santiago estiveram presentes em palestras que abordaram temas como blockchain, serveless, data science, DevOps e python.

O cientista de dados da Radix, Octávio Santiago, participou de cinco palestras e conta que empresas e profissionais de todos os níveis estavam presentes no evento:

- Valeu muito a pena ter ido. Eu gostei mais da trilha sobre data science e sobre gestão de projeto de dados. Aprendi bastante e entrei em contato com diferentes profissionais e empresas.

O The Developers Conference aconteceu entre os dias 16 e 20 de julho em São Paulo e teve o objetivo de interagir e dar voz às comunidades de tecnologia. Mais de seis mil pessoas, interessados em discutir sobre tendências do mercado para desenvolvimento de software e gestão de equipes de tecnologia, estavam presentes no evento.