Notícias

Radix participa de eventos sobre transformação digital nos Estados Unidos

Especialistas da empresa estavam presentes em palestras e feiras

Arc ARC Industry Forum

Com dois escritórios nos Estados Unidos, a Radix US participou de dois eventos com lideranças e profissionais do setor de engenharia e tecnologia nos Estados Unidos. ​Um deles foi o ARC Industry Forum, em Orlando, entre os dias 4 e 7 de fevereiro. O outro foi o Gas Electric Partnership, conferência que aconteceu em Houston nos dias 6 e 7 de fevereiro.

No ARC Industry Forum, a Radix US teve um estande e mostrou, durante toda a semana, o conhecimento da companhia sobre transformação digital, além de exemplos de tecnologias estratégicas, como video analytics, manutenção preditiva, digital twins e convergência entre TI (tecnologia das informação), TO (tecnologia da operação) e TE (tecnologia da engenharia), usados para reduzir custos e aumentar produção.

No último dia de evento, dia 7, o gerente de produção da Radix US, Justin Conroy, participou do painel “Estratégias para reduzir o tempo de inatividade e aumentar os KPIs (Key Performance Indicator) da planta”. Ele  discutiu como as métricas podem ser essenciais para avaliar um processo.

No mesmo dia, o presidente da Radix US, Rich Frogge, moderou um painel na Gas Electric Partnership. Com tema "Leveraging Digital Technologies", foi apresentado como as tecnologias digitais têm sido usadas nas empresas. Entre os participantes estão representantes da Kinder Morgan, Solar Turbine, Atmos Energy, OneOK, e Williams. Cada empresou comentou a sua situação do mercado atual e os desafios do futuro. Uma das perguntas de Rich para os participantes foi sobre um case real da empresa utilizando tecnologia digital que tenha gerado um resultado positivo.