Notícias

Radix leva conhecimento tecnológico para eventos nos Estados Unidos

Especialistas falarão sobre mercado e benefícios de tecnologias

Technology site

A Radix US fará parte, na próxima semana, de dois eventos com lideranças e profissionais do setor de engenharia e tecnologia nos Estados Unidos.  ​Um deles será o ARC Industry Forum, em Orlando, que prevê reunir mais de mil profissionais de cerca de 350 empresas entre os dias 4 e 7 de fevereiro. O outro será o Gas Electric Partnership, conferência que acontece em Houston nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Sob o tema “Levando transformação digital a empresas e cidades”, o ARC Industry Forum discutirá assuntos como machine learning, inovações em automação e convergência IO/OT/ET, entre outros. No local, a Radix US terá um estande especial e mostrará, durante toda a semana, o conhecimento da companhia sobre as soluções da Indústria 4.0, além de exemplos de tecnologias estratégicas, como video analytics, manutenção preditiva e digital twins, conceitos usadas para reduzir custos e aumentar produção.

No último dia de evento, dia 7, o gerente de produção da Radix US, Justin Conroy, participará do painel “Estratégias para reduzir o tempo de inatividade e aumentar os KPIs da planta”. 

- A Radix já criou diversos projetos com machine learning que aprimoraram o cotidiano dos nossos clientes, e o ARC Forum será uma boa oportunidade para compartilharmos esta experiência - afirma.

No mesmo dia, o presidente da Radix US, Rich Frogge, irá moderar um painel na Gas Electric Partnership. Com tema "Leveraging Digital Technologies", será apresentado como as tecnologias digitais têm sido usadas nas empresas. Entre os participantes estão representantes da Kinder Morgan, Solar Turbine, Atmos Energy, OneOK, e Williams.