Notícias

Ic back

14Dez

Radix tem novo escritório em Atlanta

Essa é outra base nos Estados Unidos, além de Houston

Altlanta

 Radix está com um novo escritório nos Estados Unidos. Além da sede em Houston, estabelecida em 2013, agora a empresa tem uma base em Atlanta. A iniciativa é para atender à crescente demanda de clientes e facilitar o contato e a execução de projetos em solos norte-americanos.

Atualmente, a Radix US tem fechado um número significativo de projetos na área de Óleo e Gás, Química, Papel e Celulose e Transportes. Desde o início de 2018, a empresa teve um crescimento de 74% no faturamento total da Radix. Para o CEO da Radix US, Flávio Guimarães, a expectativa é que os negócios continuem crescendo:

- O novo escritório é um passo natural tendo em vista nosso compromisso em atender com mais eficiência nossos clientes. Espera-se que, com esse movimento estratégico, possamos aumentar ainda nossa presença nos Estados Unidos, uma vez que o estado da Geórgia abriga grandes corporações.

Além dos escritórios em Houston e Atlanta, a Radix possui escritórios no Rio de Janeiro, em Volta Redonda, São Paulo e Belo Horizonte.