Notícias

Diretores da Radix participam de evento de Engenharia Química na UFRJ

Rub

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos (EPQB) da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizou, na última terça-feira (21 de agosto), o seminário “Transformações Digitais e os Desafios para a Indústria e Educação”. Voltado para profissionais de engenharia, o evento contou com um público seleto de cerca de 100 pessoas.

Realizado no bloco E da Escola de Química da Universidade, o evento contou com uma programação oferecida por profissionais de grandes empresas do mercado de engenharia mundial e foi dividido em três painéis: "Transformações Digitais na Indústria", "Transformações Digitais na Indústria Química" e "Transformações Digitais na Educação". Os diretores da Radix Luiz Rubião e Flávio Waltz estiveram presentes na organização do evento e fizeram o primeiro contato para levar o evento adiante.

- Agradeço ao Rubião e ao Flávio Waltz que participaram ativamente da organização do evento. Sem eles, nossa programação não teria sido tão rica - declarou a professora Veronica Calado, responsável pela organização do seminário.

Rubião foi o debatedor do painel “Transformações Digitais na Indústria”, do qual também participou Eduardo Soares, diretor de engenharia e automação e indústria da Ambev, e outros profissionais de destaque. Ao longo do dia, representantes das empresas Deloitte, Clariant e Braskem também participaram do evento.