Notícias

Radix confirma 8ª participação consecutiva na OTC Houston

A OTC Houston é o maior evento offshore do mundo e a Radix está presente desde 2010

Radix at otc housn 2018

Começa hoje, 30 de abril, o maior evento offshore do mundo, a OTC Houston. Desde a sua fundação em 2010, a Radix marca presença no evento. Com um estande no Pavilhão Brasil, organizado este ano pela APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a Radix está focada no mercado americano e na retomada dos projetos de Óleo e Gás no Brasil. Além do estande, mais uma vez a empresa terá uma Business suíte para receber clientes e parceiros e apresentar suas soluções e projetos no setor. 

A Radix teve um importante crescimento no mercado americano em 2017 e começou 2018 fechando projetos importantes com algumas das maiores empresas do setor. "Nos EUA, o portfólio da empresa está focado na aplicação de soluções digitais ao longo de todo o ciclo de vida dos projetos e ativos das indústrias, para aumentar a produtividade e otimizar todos os seus processos", comentou Rich Frogge, Presidente da Radix US.

No Brasil, a Radix aumentou os seus negócios com os operadores internacionais e em soluções para o aumento de performance dos seus ativos existentes.

"Acreditamos que as empresas internacionais estarão muito mais presentes nos novos projetos offshore no Brasil e a internacionalização da Radix, com equipes no Brasil e nos EUA, fará a diferença", afirmou João Chachamovitz, CEO da empresa.

Hoje a Radix apresenta forte presença internacional, portfólio completo de TE/TI e TO, importante rede de parceiros tecnológicos e equipe multidisciplinar, experiente e capacitada para participar dos novos desafios e projetos no setor de OG no Brasil e no mundo. "Atuamos em vários países e estamos prontos para competir com as empresas estrangeiras dentro e fora do Brasil", finalizou Chachamovitz.

O estande da Radix fica no número 215, Pavilhão Brasil, no NRG Center. O evento vai até o dia 03 de maio, em Houston, no Texas.