Notícias

Sotreqlink é destaque em notícia da ARC

A ARC Advisory Group é líder em consultoria para grandes empresas do mundo todo.

Sotreqlink arc radix

A ARC Advisory Group divulgou esta semana um artigo sobre o SotreLink, sistema de inteligência operacional, desenvolvido pela Radix para a Sotreq, que monitora, em tempo real, a disponibilidade de máquinas e equipamentos e identifica falhas e gera alertas de manutenção preventiva e preditiva. Ao detectar um problema, o sistema envia recomendações corretivas tanto para a Sotreq quanto para o seu cliente, evitando paradas de máquinas.

O SotreqLink é um dos exemplos de projetos de IoT da Radix. "Reunimos soluções integradas em uma única plataforma com uma base de dados totalmente centralizada, pois o sistema capta todos os dados das máquinas e transporta para o servidor, que faz todo o processamento de análise e gera informações importantes para cada perfil de usuário”, informou o gerente, Wislann Santos.

Além do cliente, o técnico da Sotreq recebe os alertas, que permitem o acompanhamento de todo o processo de reparação e inspeção, assegurando a captura de dados do equipamento e uniformizando os relatórios gerados. O sistema oferece ao cliente uma experiência customizada, online e totalmente digital, seja através de celular, tablet ou computador.

A ARC é líder em consultoria de grandes empresas no mundo que são clientes da Radix. Sua especialidade está no conhecimento de Tecnologia da Informação e Tecnologia da Operação dentro da constante mudança da indústria. A ARC trabalha em diversas áreas como óleo e gas, papel e celulose e metais e mineração.

Confira a notícia da ARC, na íntegra, clicando aqui.