Notícias

Na mídia! Revolução digital transformando projetos e operações de forma sustentável

A revista Responding to Climate Change Limited (RTCC) publicou o artigo sobre a experiência da Radix com a revolução digital.

Sustentabilidade cop rtcc radix

Empresas em todo o mundo enfrentam constantemente os desafios das tecnologias digitais emergentes e os impactos de grandes acidentes ambientais em diferentes indústrias (o derramamento de petróleo no Golfo do México, o acidente nuclear de Fukushima, o colapso de uma barragem de mineração no Rio Doce). Foi assim que a Revolução Digital encontrou a sustentabilidade.

A Radix começou suas operações em 2010. A expectativa de seus fundadores era atingir os grandes projetos greenfield e brownfield que estavam sendo planejados e executados pela Petrobras. Com uma sólida equipe de engenharia, a Radix seris um parceiro perfeito para as grandes empresas brasileiras de engenharia e construção em projetos complexos de Petróleo e Gás. O começo da história foi perfeito.

 Leia o artigo na íntegra, clicando na imagem abaixo, o artigo está nas páginas 32 e 33:

A revista é parceira da United Nations Rio Conventions, sendo uma das principais publicações mundiais com foco nas mudanças climáticas e distribuída em reuniões de clima da ONU.