Notícias

Liderança mundial em profissionais certificados em PI System

Soluções integradas e automatizadas trabalham de forma inteligente com coleta e tratamento de dados.

Big data analise tratamento osisoft radix

A Radix manteve a liderança mundial em número de profissionais certificados na categoria de PI System Infraestructure Specialist, da OSIsoft. A empresa de engenharia e desenvolvimento de software alcançou a marca de 30 profissionais certificados, o que coloca a companhia bem posicionada para oferecer soluções da OSIsoft reunidas com a expertise da Radix em Indústria 4.0.

Com a parceria estratégica, as empresas oferecem ao mercado soluções integradas e automatizadas, que trabalham de forma inteligente com a coleta e tratamento de dados de sensores, equipamentos e sistemas. Com as informações trabalhadas de maneira correta, é possível conectar do chão de fábrica até o sistema corporativo, fazendo análises que possibilitam melhores decisões, permitem agir de forma preditiva, além de garantir maior segurança e agilidade.

Além do PI System Infraestructure Specialist, a OSIsoft recentemente lançou mundialmente a certificação em PI System Installation Specialist. A Radix se antecipou e já conta com profissionais certificados em mais essa solução da OSIsoft.