Notícias

Indústria 4.0 otimiza processos de inteligência operacional em diversos setores

Transformação digital traz novos modelos de negócios e permite análise de dados em tempo real, além de ajudar na tomada de decisões mais assertivas.

Osisoft pi system radix

Líder mundial em número de profissionais certificados na ferramenta PI System Infraestructure Specialist, da OSISoft, a Radix participa da OSISoft Regional Seminar, em Atlanta, na Georgia, no dia 10 de outubro. Durante o evento, executivos de diversos setores terão a chance de discutir os novos modelos de negócios a partir da Indústria 4.0.  

A Radix conta com 30 profissionais certificados na ferramenta PI System Infraestructure Specialist, o que coloca a empresa bem posicionada para oferecer soluções integradas e automatizadas em coleta e tratamento de dados em tempo real a partir de inúmeras fontes. Com as informações trabalhadas de maneira correta, é possível fazer análise preditiva, além de garantir maior segurança e assertividade, atendendo às necessidades de inteligência operacional do cliente.

Cada vez mais, empresas estão transformando seu modelo de negócios e explorando a convergência entre Operational Technology (OT), Engineering Technology (ET) e Information Technology (IT) no contexto da Indústria 4.0.

O assunto também foi discutido no dia quatro de outubro, no OSISoft Houston Regional Seminar. A Radix também marcou presença com estande próprio, onde apresentou as principais soluções tecnológicas.

Para acessar a agenda do evento, clique aqui!