Notícias

Ic back

31Jul

É campeã! Radix conquista o 1º lugar do ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio de Janeiro

Premiação do Great Place to Work Institute coloca a Radix no topo do pódio das Melhores Empresas para se Trabalhar – pequenas e médias –, no Rio de Janeiro.

Foto banner site

Há sete anos no mercado, a Radix conquista mais uma vez o primeiro lugar do ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar – pequenas e médias - no Rio de Janeiro, pesquisa conduzida pelo Great Place to Work Institute (GPTW). O anúncio e entrega da premiação aconteceu nesta segunda-feira, 31 de julho, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Dedicação e empenho para a constante melhoria do ambiente de trabalho foram as características fundamentais para o sucesso da premiação, destacou o CEO da empresa, Luiz Eduardo Rubião, durante a cerimônia. Apesar do momento difícil da economia do país, a empresa diversificou o portfólio, continuou investindo nos talentos internos e expandiu os negócios para o exterior. 

Desde a fundação da Radix, a empresa segue colecionando títulos na premiação de Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio de Janeiro, Brasil, América Latina e TI & Telecom. Ao longo de sua carreira profissional, o CEO global da companhia soma participação em 31 listas, estando 35% das vezes no primeiro lugar do pódio e 77% das vezes integrando o pódio das premiações.

Em 2016, a Radix conquistou a 3ª posição nas listas de Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil (Pequenas e Médias) - GPTW/Revista Época, 3ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Rio de Janeiro - GPTW/ Jornal O Globo, 3ª Melhor Empresa para se Trabalhar em TI&Telecom - GPTW/ IT Mídia e 9ª posição no ranking das Melhores para se Trabalhar na América Latina – GPTW.