Notícias

Ic back

19Mai

Dobradinha de Talita e Larissa no primeiro dia de jogo marca o Circuito Mundial de vôlei de praia

Dupla patrocinada pela Radix se prepara para oitavas de final ainda hoje, às 17h.

Larissa e talita circuito mundial dia 1

A etapa Rio de Janeiro do Circuito Mundial de vôlei de praia começou com ótimo desempenho das duplas brasileiras. Entre elas, Larissa e Talita, dupla patrocinada pela Radix, largou com duas vitórias e vaga direto nas oitavas de final. Outros dois times jogam a repescagem, mas seguem no jogo. As disputas acontecem na arena de tênis do Parque Olímpico, onde foram as Olimpíadas Rio-2016.

Larissa e Talita terminaram o primeiro dia do Circuito Mundial em primeiro lugar na chave A, vencendo dois jogos consecutivos. Elas conseguiram a classificação nas oitavas de final ao vencerem na estreia as japonesas Ishii/Murakami por 2 sets a 0 (21/7 e 217/14), em 30 minutos de jogo. A nova vitória aconteceu horas depois sobre as norte-americanas Lane e Fendrick, também por 2 a 0 (21/16 e 21/12), em 28 minutos, garantindo a liderança do grupo A.

Agora, a dupla patrocinada pela Radix aguarda as próximas rivais para o jogo de hoje, das oitavas de final, às 17h. Ao vencerem, elas disputam as quartas de final amanhã, na parte da manhã, e com mais esta vitória, elas avançam para as semifinais também amanhã, mas no final da tarde. Continuando invictas no Circuito, Larissa e Talita disputam a final no domingo, às 8h. A Radix está em peso na torcida pela dupla e levará os colaboradores para assistirem a semifinal e final ao vivo. 

Ao todo foram 32 duplas, divididas em oito grupos, brigando pelo lugar mais alto do pódio da etapa Rio de Janeiro do Circuito Mundial de vôlei de praia.