Notícias

Vagas abertas na Radix para desenvolvimento de mobile Android e iOS

Vaga aberta desenvolvedor mobile radix

A Radix está com vagas de emprego abertas para os cargos júnior, pleno e sênior para desenvolvimento de mobile Android e iOS. Os profissionais poderão trabalhar nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo.

Eleita uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio de JaneiroBrasil e América Latina e, também, a terceira Melhor Empresa para se Trabalhar em TI& Telecom (ficando atrás de Google, primeiro lugar, e Microsoft, segunda colocada no ranking da pesquisa realizada pelo Great Place to Work), a Radix oferece salário compatível com o mercado mais pacotes de benefícios compostos por vale-refeição e/ou alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade estendidas, desenvolvimento profissional (Universidade Radix), oportunidades de crescimento e programas de bem-estar e culturais.

Para as vagas de desenvolvedor mobile Android, os profissionais irão desenvolver aplicações nativas Android, elaborar arquitetura de novos projetos e montar propostas técnicas para projetos em prospecção. É fundamental que os candidatos tenham conhecimento em framework Android, Realm e GIT. Já para as vagas de desenvolvedor mobile iOS, é preciso que os candidatos saibam Swift, Xib e Storyboard, Autolayout, framework Realm e GIT. Entre as atividades, estes profissionais irão desenvolver aplicações nativas iOS, elaborar arquitetura de novos projetos iOS e montar propostas técnicas para projetos em prospecção.  

O processo seletivo consistirá em análise curricular, entrevista com o setor de Recursos Humanos e entrevista com o gestor. Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem clicar nas vagas acima ou cadastrar o currículo clicando aqui!